Pai e filho são executados dentro de casa, na cidade de São Bento-MA
- Litoralbecknews
- 9 de mai.
- 2 min de leitura

Noite violenta na cidade de São Bento, Baixada Maranhense, duas pessoas são executadas dentro de casa na madrugada desta sexta-feira, 09 de maio.
A criminalidade na região tem gerado uma situação preocupante, especialmente em São Bento. A violência extrema, como nesse caso brutal onde pai e filho foram assassinados dentro de casa, reflete um cenário de insegurança que vem se agravando, muitas vezes ligado a disputas entre facções criminosas.
O uso de armamento pesado, como a espingarda calibre 12 e pistolas de calibres .40 e 9mm, mostra que os criminosos estavam fortemente armados e determinados. O fato de haver tantas munições deflagradas evidencia a violência com que o crime foi cometido.
A execução dentro da residência, ainda na madrugada, também indica que os criminosos tinham informações sobre a rotina das vítimas, o que pode reforçar a suspeita de crime encomendado ou acerto de contas.
A investigação policial será crucial para esclarecer se, de fato, o alvo era o jovem Vinicius, e qual seria a motivação por trás disso. A ausência de prisões até o momento é preocupante, mas não incomum em casos desse tipo, especialmente em regiões com estrutura policial limitada.
O CRIME
O crime foi registrado pela polícia por volta das três horas da madrugada desta sexta (9), no bairro São Benedito, zona urbana de São Bento. As vítimas foram identificadas como Wendell Dinon Rodrigues Cunha, de 50 anos e conhecido como "Gambar"; e Vinicius de Abreu Cunha, de 21 anos de idade.
Ainda segundo as informações, os criminosos quebraram o portão do muro e em seguida a porta de acesso ao interior da residência e invadiram a casa das vítimas efetuando vários disparos, inclusive de arma longa cal. 12. O primeiro a ser atingido pelos disparos foi o pai, Wendell, que estava nas proximidades da porta da sala, e em seguida o filho, que estava dentro de um dos quartos.
Comments